Saiba como o Módulo GED pode organizar os documentos de sua empresa

Hoje em dia, no cenário empresarial, um gestor possui sob sua responsabilidade um verdadeiro oceano de documentos, com informações cruciais em vários deles.

Por isso, um dos fatores mais importantes na gestão de uma empresa é manter toda a documentação bem acessível e organizada.

Saiba como o GED pode organizar os documentos de sua empresa. Organize a sua empresa de forma online com o módulo GED
Organize a sua empresa de forma online com o módulo GED

Hoje, vamos entender como o Módulo GED possui um papel muito importante nesse aspecto, garantindo maior eficiência e fortalecendo a segurança da informação do seu negócio.

 

Desafios da organização documental

Quando pensamos em documentos, talvez a primeira imagem que venha em nossa cabeça são aquelas gavetas cheias de arquivos que algumas empresas ainda possuem. 

Saiba como o GED pode organizar os documentos de sua empresa. Tenha acesso aos seus documentos importantes de qualquer lugar
Tenha acesso aos seus documentos importantes de qualquer lugar

Hoje em dia, é pensado que uma gestão moderna armazene todas as suas informações de forma online. Entretanto, esse armazenamento pode ser tão caótico quanto, caso seja utilizado de maneira incorreta. 

A falta de organização dificulta o acesso rápido de dados essenciais, o que faz com que a eficiência operacional da gestão despenque.

 

Como o Módulo GED ajuda nessa questão?

O Módulo GED, sigla para Gerenciamento Eletrônico de Documentos, surge como uma solução transformadora, oferecendo uma abordagem estruturada para a gestão de documentos. 

Ao implementar este módulo, a empresa ganha facilidade na gestão e a capacidade de organizar, categorizar e acessar documentos de maneira eficaz. 

Além da organização, o Módulo GED tem um papel importante na segurança da informação. A criptografia e controle de acesso, por exemplo, protege os documentos de ameaças digitais, garantindo a integridade dos arquivos de sua empresa.

Quais sistemas possuem o GED?

O GED está disponível em vários de nossos softwares para empresas, como o SCC, o SCL e o sistema WorkOffice.

Como posso testar o GED?

Como você viu, a empresa que possui o GED transforma a gestão documental e simplifica os processos, sendo uma peça fundamental para qualquer negócio. 

Saiba como o GED pode organizar os documentos de sua empresa. O módulo GED irá transformar a organização da sua empresa
O módulo GED irá transformar a organização da sua empresa

Você quer equipar sua empresa com uma das ferramentas mais eficientes do mercado? Entre em contato e garanta já uma demonstração grátis!

share
Categoria:
share
Newsletter
Descubra as melhores tendências em tecnologia e ERPs para 2025
Em 2025, as tendências em tecnologia prometem transformar ainda mais a gestão do seu negócio através...
18 Dec, 24
Como organizar o seu condomínio para o final de ano
O fim de ano é uma época especial: reuniões em família, confraternizações entre amigos e a...
28 Nov, 24
Sistema de gestão detalha as finanças do seu negócio com automação e eficiência
O acompanhamento e o controle das finanças são vitais para a saúde de qualquer empresa, independentemente...
30 Oct, 24
Como um aplicativo condominial pode revolucionar um condomínio
Um condomínio é um lugar que, para funcionar em harmonia, precisa ser muito bem gerido. São...
16 Oct, 24
Como escolher as coberturas certas para o seu condomínio?
Ter um seguro condominial é a melhor forma de proteger o patrimônio e garantir a segurança...
25 Sep, 24
WO WhatsApp
WhatsApp Web