Se você já fez uma mudança de casa, sabe que esse período não é nada simples. Além das várias e várias caixas para empacotar, você precisa contratar um bom carreto e cuidar de todos os pequenos detalhes da mudança.
Com um sistema de gestão não é diferente. Seja sua primeira experiência com um ou realizando a troca, você precisa de um período de adaptação e o grupo WO pensa com muito cuidado na implantação de um novo sistema e todos os serviços em seu negócio!
Afinal, as demandas nunca param, não é mesmo?
Como é o início com um novo sistema?
A WorkOffice e a PRG Software sabem que começos podem não ser tão simples.
Apesar de ter uma ótima experiência de navegação, cada usuário tem a sua curva de aprendizado e pode demorar mais ou menos tempo para entender 100% todas as funcionalidades do nosso produto.
Alguns de nossos sistemas são personalizáveis, então todos os nossos treinamentos são desenvolvidos e pensados de acordo com a necessidade de cada negócio e de cada usuário.
Por isso, em 2021 criamos a equipe de implantação, focada nesse primeiro momento com os novos clientes, resolvendo qualquer dificuldade que você possa encontrar. Assim, logo que você assina o contrato e começa a utilizar o sistema, a nossa equipe entra em contato com você para iniciar as ações de implantação.
Quais são as ações da equipe de implantação?
A equipe de implantação inicia seus trabalhos com algumas reuniões e treinamentos estratégicos, que são realizados de maneira online, ou presencial, dependendo da sua localização, disponibilidade e preferência.
Nessas reuniões você vai entender melhor todas as minúcias da tecnologia do sistema, desde ações mais básicas, como realizar o cadastro de um cliente, até ações mais complexas, como realizar a automação de uma determinada tarefa, por exemplo.
Esses treinamentos possuem algumas etapas, focando nas informações principais, para que todas as dúvidas sejam respondidas e as etapas de sua gestão fiquem bem claras.
Claro que outras dúvidas podem surgir ao longo do caminho, e a equipe permanece disponível até que o seu processo flua bem para você.
Importante lembrar que todos os treinamentos são 100% personalizados e pensados de caso a caso, focando nas suas necessidades.
Por exemplo:
Caso esteja iniciando com o SCC Online, você vai precisar passar todas as informações do seu sistema antigo para o novo. A equipe de implantação faz essa assessoria e te ajuda a integrar cada condomínio da sua administradora para o sistema, até que você consiga realizá-la sozinha.
O primeiro treinamento leva em torno de 1h30 a 2h, explicando cada etapa com exemplos e casos reais. Após esse encontro, nossa equipe fica disponível para dúvidas, auxílio e agendamento de um treinamento específico de alguma etapa da gestão, como a geração de boletos pelo sistema, fazer a pasta digital, realizar uma assembleia virtual, entre outros, que levam em média, 40 minutos cada um.
Outro papel importante, é o entendimento de todas as plataformas que o seu sistema está integrado, como no caso do SCC Online, o software se comunica com:
- Omeupredio Plus: App que facilita o dia a dia do seu condomínio, totalmente personalizável
- Bureau de Impressão: Serviço de impressão de boletos, pastas digitais, circulares, holerites, mala direta, cartas do sistema, etc.
- DirectBank: Uma intermediadora de pagamentos com foco em registro e emissão de boletos, eliminando a operação manual de arquivos
Muito além de um simples suporte
Além da alta tecnologia, o grande diferencial do grupo WorkOffice é esse olhar diferenciado para as pessoas que contratam seus sistemas. Estamos empenhados em fornecer aos nossos clientes um serviço excepcional, que auxilia nas mais amplas plataformas de gestão na internet, em um ambiente compartilhado.
Afinal, para tornar os nossos clientes mais competitivos e eficientes, é necessário olhar todos os nossos processos e serviços com cuidado e atenção devida.
Quer fazer mais pela sua empresa e receber um atendimento diferenciado? Entre em contato!