Com 30 anos de mercado, o Grupo WorkOffice está sempre evoluindo e procurando formas de ajudar o seu negócio! E é pensando nisso que procuramos modernizar a sua gestão com um sistema personalizado, buscando métodos para facilitar sua vida além de ajudar a reduzir custos.
Vamos mostrar como você pode personalizar a gestão integrada da WorkOffice utilizando diferentes módulos, não importa se é um negócio de pequeno, médio ou grande porte.
Gestão personalizada para o seu negócio
O Grupo WorkOffice possui recursos para que você possa realizar uma gestão mais eficiente, podendo personalizar o sistema da forma que quiser utilizando módulos, assim não precisa ficar preso a funcionalidades que não tem utilidade para você.
O sistema de gestão conta com 12 diferentes módulos que você pode definir conforme as suas necessidades, o que ajuda na redução de custos, organização e otimização de tempo.
Os módulos são:
- Atendimento;
- Cobrança;
- Compras;
- Construtora;
- CRM;
- Estoque;
- Financeiro;
- Jurídico;
- Locação;
- Manutenção;
- Orçamento;
- RH.
Uma gestão integrada pode ajudar a reduzir custos?
Mas é claro!
Você pode não perceber, mas durante o dia a dia de uma empresa, erros e sistemas não otimizados podem acabar gerando gastos desnecessários. Muitas vezes, erros humanos acarretam em retrabalhos que significam mais gastos financeiros para a empresa.
Mas com um software automatizado de alta inteligência e precisão, a possibilidade de erro cai drasticamente. Com a otimização de tempo e fluxos de trabalho mais organizados, é possível que funcionários cubram as tarefas de outros que estiverem ausentes ou até mesmo de férias, sem necessidade de contratar uma pessoa extra para esse período.
Você também tem controle do seu orçamento e uma visão clara sobre os gastos, assim, fica muito mais fácil identificar os pontos de cortes para aumentar o fluxo de caixa ou expandir os negócios.
Minha empresa precisa de um sistema de gestão integrada?
Apesar de cada empresa ter formas de operar e necessidades diferentes, é possível identificar fatores comuns nas organizações que precisam se modernizar para novas soluções.
Aqui estão alguns desses fatores:
- Muito tempo gasto em tarefas relativamente simples;
- Falta de acesso rápido aos dados de clientes;
- Uso de muitas planilhas de Excel;
- Papéis importantes espalhados e/ou perdidos;
- Erro na contagem de estoque entre outros
Identificou algum desses pontos em seu negócio? Não fique para trás, entre em contato com a WO e modernize a sua forma de gestão!