Morar em condomínio significa dividir o espaço com o outro. Seguir regras, a fim de manter a boa convivência; exercer o papel de cidadão, participando das reuniões condominiais e demais atividades que envolvam o bem-estar geral dessa micro sociedade.
Mas você já parou para pensar o quão trabalhoso é gerir este tipo de moradia?
Inúmeras tarefas a cumprir, contas a pagar, funcionários para orientar… São tantos detalhes que, assim como em nosso sistema político, deveriam existir mais cargos administrativos – além de síndico, subsíndico e da própria administradora – com o intuito de facilitar a gestão do condomínio, né?
Porém, antes de sair contratando colaboradores aos montes para suprir o excesso de tarefas, saiba que a tecnologia também pode te dar uma mãozinha neste aspecto.
Uma administração de sucesso requer comunicação ativa
Omeupredio Plus, o aplicativo para condomínios da PRG Software, é capaz de proporcionar um gerenciamento eficiente, de maneira muito mais prática e otimizada.
Como isso é possível? Simples.
Com um aplicativo que facilita a comunicação do condomínio, entre síndicos e moradores. Assim, as informações importantes, pertinentes ao condomínio, podem ser acessadas por lá, a qualquer momento.
Omeupredio Plus é intuitivo, direto e conta com funcionalidades exclusivas, voltadas, principalmente, à comodidade do usuário.
Ou seja, ao tornar a comunicação mais assertiva, a área administrativa é impactada positivamente, já que a maior parte dos processos serão menos burocráticos, acelerando a tomada de decisões.
A seguir, vamos te mostrar as vantagens do app 😉
Um software para condomínio como você nunca viu
O amarelinho mais famoso do ramo traz diversas funções para condomínio!
Veja a lista de benefícios:
1. Assembleia virtual
Aquelas reuniões habituais ganharam uma forma totalmente nova: elas podem ocorrer online! O condômino é notificado via SMS. A partir daí, é só deixar a assembleia rolar.
Durante o evento, os participantes conseguem interagir por chat, votar em enquetes em tempo real e, ainda, têm acesso a relatórios completos dos encontros, que ficam salvos no aplicativo.
2. Visitantes
O morador é capaz de cadastrar as visitas diretamente do amarelinho, colocando os dados pessoais da pessoa esperada, bem como o horário previsto da visita autorizada. Isso auxilia a portaria a reconhecer os indivíduos, além de levar maior segurança ao condomínio.
3. Segunda via do boleto
A segunda via do boleto, referente a qualquer mês, fica disponível no app junto com outros documentos emitidos pela administradora. O condômino pode acessá-los digitalmente, sem a necessidade de imprimi-los.
4. Reserva de áreas comuns
Assim como acontece com as visitas, Omeupredio Plus permite reservar espaços em comum do condomínio de maneira online, como salão de festas, academia, brinquedoteca, churrasqueira, entre outros.
Para a reserva, basta inserir os dados: data, duração (início e fim), finalidade da reserva, e quando houver evento adicionar a quantidade de pessoas, e se necessário, forma de pagamento. Depois, é só aguardar a aprovação por parte da administradora ou do síndico.
5. Mercado interno
Um Marketplace para chamar de seu. Que as negociações comecem! Veja o que os vizinhos de condomínio estão vendendo ou anuncie os seus próprios produtos sem sair de casa!
Neste post, apresentamos apenas algumas funcionalidades do amarelinho mais querido do Brasil. Mas existem diversas outras esperando no app!
Omeupredio Plus é o futuro da gestão de condomínio online, para quem busca praticidade e eficiência.
“O mundo evoluiu da computação em desktop para a palma da mão, a PRG evoluiu junto e sentiu a necessidade de subir o próximo degrau com a criação do aplicativo Omeupredio, estreitando ainda mais esse laço entre condômino e condomínio.“
— Wander Thomaz, COO do Grupo WorkOffice